miércoles, mayo 8, 2024

Downloads nas lojas de aplicações batem recordes em 2017

A economia ligada às aplicações de dispositivos móveis continua em altas e os últimos dados referentes ao último trimestre de 2017 revelam que as últimas semanas do ano, muito graças às quadras festivas e à oferta de smartphones e tablets – há que carregar os equipamentos com conteúdo, no fundo… – houve um crescimento significativo. No último trimestre do ano, os utilizadores tanto da App Store como da Google Play cresceram, em conjunto, 7% face a igual período do ano anterior.

De acordo com os dados revelados pelo portal Appannie.com, a Play Store dominou de forma completa, deixando a App Store longe. Os dados referentes ao último trimestre de 2017 mostram claramente que o domínio esteve do lado da Google e da sua Play Store. A distância a que deixou a sua concorrente é elevada, registando uma diferença de 145%.

Ao todo, no 4º trimestre de 2017, foram 19 mil milhões novas transferências de apps na Play Store, deixando de fora as atualizações e as reinstalações de aplicações. No 4º trimestre de 2017, os gastos feitos pelos utilizadores na App Store foram de 11,5 mil milhões de dólares. Tanto a App Store como a Play Store cresceram 20%.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS