lunes, abril 29, 2024

Entenda porque a Netflix demora para atualizar algumas séries no catalogo!



Embora a Netflix ofereça séries completas, algumas não possuem todas as temporadas. Os principais motivos para isso acontecer são:

  • A temporada ainda está sendo exibida pela TV nos EUA. A maioria das temporadas de séries chegam à Netflix somente após terem sido exibidas em seus canais de TV originais, e algumas só chegam depois que uma nova temporada da série foi ao ar.
  • Outras empresas já licenciaram as temporadas. Se um canal de TV (aberto ou à cabo) tiver uma licença exclusiva, a Netflix precisa esperar o fim dela para negociar com o estúdio o licenciamento.
  • O custo da licença é muito alto. Os estúdios querem maximizar os lucros, e costumam licenciar as temporadas mais novas por um valor muito maior do que temporadas antigas.
  • O estúdio não querem licenciar todas (ou as novas) temporadas, achando que licenciá-las à Netflix pode prejudicar as vendas em DVD e Blu-ray..

A Netflix prioriza a atualização de todas as séries, mas isso depende de diversos fatores, como os citados acima. Logo, tenha paciência, porque a Netflix não perde tempo, e na primeira oportunidade de atualizar a sua série favorita, provavelmente isso será feito.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS