lunes, abril 29, 2024

Mais de 15 séries e filmes que acabaram de chegar na Netflix!



A Netflix estreou grandes novidades em séries e filmes nesta semana. Se você ainda não sabe o que assistir, confira a lista completa:
O Mecanismo – Temporada 1: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

Requiem – Temporada 1: Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

Alexa e Katie – Temporada 1: Alexa luta contra um câncer. Mas, ao lado da melhor amiga, ela também está começando o ensino médio. E está pronta para o que der e vier.

Alexa e Katie

Santa Clarita Diet – Temporada 2: Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

O Quarto de Jack: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda AQdo filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O Quarto de Jack

Shadowhunters – Temporada 3: novo episódio: A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

Shadowhunters

Soldado Anônimo 3 – O Cerco: Quando insurgentes invadem uma embaixada dos EUA, os fuzileiros encarregados da segurança do local são envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a vida de civis.

Soldado Anônimo 3 – O Cerco

Perda Total: Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.

Perda Total

Conspiração Terrorista: Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida.

Conspiração Terrorista

Ave, César!: Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.

Ave, Cézar!

Handia: Em 1843, Martin retorna incapacitado da guerra para sua cidade natal. Descobre, então, que seu irmão virou um gigante e resolve transformá-lo em atração de circo.

Handia

Casamento Grego 2: Toula e Ian tentam dar uma renovada na relação, mas um velho segredo de família inspira os Portokalos a planejar um outro casamento.

Casamento Grego 2

Paradoxo: Neil Young e seu bando de foras da lei levam truques inusitados e magia musical ao Oeste neste filme onírico de Daryl Hannah.

Paradoxo

Roxanne Roxanne: Conheça a trajetória da rapper Roxanne Shanté, a adolescente que fez história no cenário hip-hop dos anos 80 com a canção "Roxanne's Revenge".

Roxanne Roxanne

Gotcha – Uma Arma do Barulho: Um universitário campeão de paintball viaja à Europa onde conhece uma misteriosa jovem tcheca que o coloca no centro de uma trama de espionagem internacional.

Gotcha – Uma Arma do Barulho

Layla M.: Vítima de preconceito constante, uma jovem muçulmana de Amsterdã mergulha no fundamentalismo islâmico para tentar encontrar seu lugar no mundo.

Layla M.

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS