sábado, abril 27, 2024

Microsoft anuncia chegada de teclado e mouse ao Xbox One

Desde o ano passado, a Microsoft havia falado que o teclado e o mouse iriam chegar ao Xbox One. A novidade estará disponível para alguns testadores em breve, onde eles podem experimentar o novo modo antes de ser lançado para todos os usuários.

Resultado de imagem para xbox one teclado

O teclado e o mouse podem ser uma grande vantagem para aqueles usuários de jogos de tiro, por exemplo, onde exigem mais agilidade e precisão. A Microsoft deixa claro que a adição de teclado e mouse ao console ficará ao critério dos desenvolvedores. Os desenvolvedores serão responsáveis por definirem se o usuário irá jogar os games com teclado/mouse ou se irá montar um servidor separado só com os usuários de teclado/mouse e o resto com joystick.

Só o tempo vai dizer como os desenvolvedores vão tentar se adaptar a este novo modo de jogo. O ponto fundamental para definir se o caminho para isto está correto, será a opinião dos testadores escolhidos pela Microsoft.

Para ficar ligado sobre as notícias do Portal Tech Info e muito mais… Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar no blog ? Até mais!!!

www.facebook.com/PortalTI

www.instagram.com/portaltechinfo/

 

   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS