martes, abril 30, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Real Madrid x Getafe – Escalações e Histórico – Campeonato Espanhol de 2020

Real Madrid x Getafe vão se enfrentar nesta quinta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Alfredo Di Stéfano, que fica localizado em Madrid, na Espanha.

Real Madrid:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Real Madrid venceu os 5. Todos os jogos foram pelo Campeonato Espanhol e as vitórias foram sobre Eibar, Valencia, Real Sociedad, Mallorca e Espanyol.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Real Madrid ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação com 71 pontos conquistados. Em 32 jogos disputados, a equipe soma 21 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. Além disso, o Real Madrid marcou 60 gols e sofreu 21.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante do Real Madrid, o técnico Zidane continua sem contar com o zagueiro Nacho, além dos atacantes Jovic e Lucas Vázquez. Por outro lado, Mendy e Modric estão de volta após cumprirem suspensão. Sendo assim, o provável Real Madrid terá:

Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy (Marcelo); Casemiro, Toni Kroos, Modric, Isco; Hazard, Benzema.

Técnico: Zidane

JOGADOR DESTAQUE:

Benzema – 17 gols em 31 jogos disputados

Getafe:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Getafe empatou 3, venceu 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Espanhol e os empates foram contra Espanyol, Eibar e Valladolid, além da vitória que foi sobre a Real Sociedad. Já a derrota foi para o Granada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Getafe ocupa atualmente a 5ª posição na tabela de classificação com 52 pontos conquistados. Em 32 jogos disputados, a equipe soma 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Além disso, o Getafe marcou 42 gols e sofreu 30.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Pepe Bordalás não poderá contar com o zagueiro Erick Cabaco e o meia Etebo, ambos lesionados. Sendo assim, o provável Getafe terá:

Soria; Suarez, Etxeita, Chema, Olivera; Arambarri, Nyom, Maksimovic, Cucurella; Duro, Mata.

Técnico: Pepe Bordalás

JOGADOR DESTAQUE:

Mata – 11 gols em 28 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Espanhol de 2019/20
  • Data/Hora: 02/07/20 – 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madrid-ESP
  • Árbitro: Martínez Munuera (ESP)

Real Madrid x Getafe – RETROSPECTO*

Já foram realizados 29 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Real Madrid venceu a equipe adversária em 21 partidas. Enquanto o Getafe superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.

No geral, o Real Madrid já marcou 70 gols neste duelo. Enquanto o time do Getafe balançou as redes adversárias 27 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O post Pré-jogo – Tudo sobre Real Madrid x Getafe – Escalações e Histórico – Campeonato Espanhol de 2020 apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS