viernes, mayo 3, 2024

Resenha | A Grande Muralha

Resenha | A Grande MuralhaPassada no século XV, o longa traz a história de William (Matt Damon) e Tavor (Pedro Pascal), dois europeus expatriados que estão em uma jornada em busca do pó negro (pólvora), que prometia transformar o ar em fogo, garantindo sucesso em qualquer batalha.

Após um ataque de uma criatura estranha, os amigos se deparam, acidentalmente, com a Grande Muralha.

Resenha | A Grande Muralha

Após serem encontrados e feitos prisioneiros, William e Tavor percebem que os Chineses estão se preparando para um ataque futuro. Sensibilizados com a situação chinesa, eles se encontram na dúvida entre lutar ao lado de seus aprisionadores ou fugir com o pó negro, que seria a missão inicial. Os dois precisam decidir o que vale a pena lutar.

Resenha | A Grande Muralha

A produtora Legendary Pictures, há aproximadamente um ano,  foi comprada por um conglomerado chinês, trazendo a tona a ambição dos chineses em adentrar o mercado audiovisual, assim como o interesse dos americanos em ocupar as restritas telonas do cinema chinês. De fato, A Grande Muralha é fruto desse processo.

Suas cenas grandiosas e repletas de efeitos especiais, assim como as mais intimistas, demonstram o talento do Zhang Yimou, o diretor da trama.

Resenha | A Grande Muralha

A construção de 8.851 quilômetros de extensão, levantada durante mais de 1.700 anos e eleita uma das sete maravilhas do mundo em 2007, até hoje vem atraindo muito público, seja em Huairou ou nas telonas.

O post Resenha | A Grande Muralha apareceu primeiro em Entreter-se.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS

Resenha | A Grande MuralhaApesar do roteiro fraco e previsível, a aventura histórica e os efeitos especiais tomam conta de toda a atenção do público, fazendo do filme um bom programa.