martes, mayo 7, 2024

Windows 8.1 morreu para a Microsoft

Chegou o fim da vida útil do Windows 8.1 para a Microsoft. Sucessor discreto de um dos mais revolucionários sistemas operativos, o Windows 8.1 funcionou como ponto de ruptura para o desenvolvimento de um renascido Windows, atento às necessidades do cliente. A partir de agora, a empresa não vai mais desenvolver novos recursos para este software.

Os utilizadores que se mantenham com a versão 8.1 do Windows continuarão a receber atualizações, pelo menos até 10 de janeiro de 2023, conforme adianta a Microsoft em comunicado. Estas atualizações corrigem vulnerabilidades de segurança.

O lançamento do Windows 8.1 remonta a 2013 e foi a primeira grande atualização do Windows 8. no seu interior surgiram algumas novidades, assim como recuperou características de anteriores variantes de um dos mais populares sistemas operativos do planeta, entre eles o famoso botão ‘Iniciar’ estreado no Windows 95.

A Microsoft recomenda a todos os utilizadores que ainda utilizem o Windows 8.1 a atualização para o Windows 10. Este processo pode ainda ser realizado por mais algum tempo de forma gratuita.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS