samedi, avril 27, 2024

10 títulos sobre moda para assistir na Netflx

O universo do cinema e das séries sempre tiveram relação com a moda, seja contando histórias da vida real ou não.

Valvet Colección/Netflix

Documentários, filmes e séries abordam o universo das roupas nos mais variados pontos de vista e nos transportam para esse lugar fantástico que é a indústria fashion! Por isso listamos 10 dessas
produções que são imperdíveis e estão disponíveis na Netflix. Confira:
Jeremy Scott: The People's Designer
Acompanhe a jornada do estilista Jeremy Scott, da infância humilde na zona rural dos EUA a diretor da Moschino.

Jeremy Scott: The People's Designer/Netflix

Sneakerheadz
Atletas, rappers e outros fanáticos por tênis mostram suas coleções enquanto especialistas falam da evolução deste fenômeno da cultura pop.

Sneakerheadz/Netflix

Os Delírios de Consumo de Becky BloomRebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu essa façanha. Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom/Netflix

Girlboss – 1 Temporada
Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia decide começar um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar.

Girlboss/Netflix

Edha – 1TemporadaEstilista de sucesso e mãe solteira, ela encontra um homem atraente e misterioso. Agora, vingança, paixão e segredos vão levá-la ao limite.

Edha/Netflix

Mr. Selfridge – 1 Temporada
Em 1909, o audacioso americano Harry Selfridge abre uma magnífica loja de departamentos em Londres e tenta conciliar sua vida familiar e seu novo empreendimento.

Mr. Selfridge/Netflix

Atelier – 1 Temporada
Uma jovem apaixonada por tecidos consegue um emprego em uma empresa japonesa de lingerie e logo descobre que precisará de ajuda para sobreviver.

Atelier/Netflix

RuPaul's Drag Race – 11 Temporadas
A série que mostra a competição de um grupo de Drag Queens pelo título de melhor drag do ano. Imagina o que não rola nos episódios!

RuPaul's Drag Race/Netflix

My Runway – 1 Temporada
Um modelo egocêntrico e uma aspirante a modelo embarcam em divertidas e inusitadas aventuras ao trocar de vida e de corpo.

My Runway/Netflix

Valvet Colección – 2 Temporadas
De volta de Nova York no final dos anos 60, a estilista Ana se une aos amigos Clara, Pedro e Raúl para abrir uma filial da loja e escola de design Velvet em Barcelona.

Valvet Colección/Netflix

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS