dimanche, avril 28, 2024

Amazon alarga oferta de “televisão ao vivo” na Fire TV

Vai ficando cada vez mais apertado o espaço da televisão “tradicional”, atendendo a que a evolução do conceito não se coaduna com a espera de uma hora para ver um determinado programa. Isto atendendo à evolução do conceito de televisão, que conhece agora mais um capítulo: a Fire TV, a solução promovida pela Amazon, aliou-se a parceiros de peso e está a preparar a entrada em força no segmento da televisão em directo.

Segundo o portal CNET, HBO, Showtime, Starz e Cinemax são as primeiras organizações a disponibilizar um serviço em directo para o streaming da gigante do comercio electrónico.

A Amazon esclarece que a televisão ao vivo estava já disponível como parte dos canais Amazon Channel no serviço Prime, mas agora conhece um alargamento significativo das cadeias que promovem conteúdos naquela plataforma, e de onde se destaca a HBO e a Showtime, propriedade da CBS. A Amazon revela ainda que estão em equação novas parcerias para juntar a este cardápio.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS