samedi, avril 27, 2024

Assistir Borussia Dortmund x Tottenham AO VIVO Esporte Interativo

O confronto entre Borussia Dortmund x Tottenham vai acontecer nesta terça-feira (05), e está marcado para iniciar às 17h00 (horário de Brasília). Trata-se do jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões de 2018/19. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no Estádio Signal Iduna Park, localizado em Dortmund, na Alemanha.

Na primeira partida, o Tottenham abriu uma grande vantagem, venceu por 3 a 0. Além disso, o Dortmund vem tropeçando na Bundesliga, mostrando que não vai ser nada fácil reverter o placar.

Acompanhe todos os jogos AO VIVO aqui

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site EI PLUS onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Outra opção é acessar o perfil oficial do Esporte Interativo no Facebook, onde também será transmitida a partida.

Escalações prováveis

Provável escalação do Borussia Dortmund: Burki, Guerreiro, Diallo, Akanji e Hakimi; Witsel e Delaney; Sancho, Reus e Pulisic; Alcacer.

Provável escalação do Tottenham: Lloris, Alderweireld, Sanchez e Vertonghen; Aurier, Sissoko, Wanyama e Davies; Eriksen, Son e Kane.

Borussia Dortmund x Tottenham Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 5 jogos oficiais na história. O Borussia Dortmund já venceu a equipe adversária em 2 duelos. Já o Tottenham conseguiu superar seu rival em 3 partidas.

No geral, a equipe do Borussia Dortmund já marcou 7 gols neste duelo. Enquanto o time do Tottenham balançou as redes adversárias 9 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Ficha técnica:

  • Competição: Liga dos Campeões 2018/19
  • Data: Terça-feira, 05 de março de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Signal Iduna Park, Dortmund-ALE

Champions League 2018/19

A Liga dos Campeões da UEFA de 2018–19 é a 64ª edição da maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA. A final será disputada no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid na Espanha em 1 de junho de 2019. Veja aqui a lista dos maiores vencedores da competição.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Onde assistir Borussia Dortmund x Tottenham AO VIVO Esporte Interativo apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS