dimanche, avril 28, 2024

Como assistir Napoli x Torino AO VIVO na TV e na internet

Em instantes, acontecerá o duelo Napoli x Torino. A disputa será válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano de 2018/19. O confronto está programado para iniciar às 16h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Stadio San Paolo, localizado em Napoli, na Itália.

AO VIVO Napoli x Torino em tempo real

Como assistir

Para assistir a partida ao vivo será necessário acessar o Serie A Pass, basta clicar aqui. É possível fazer planos de US$ 8,99 (mensal) ou US$ 59,99 (anual). Além de jogos ao vivo, também será possível ver reprises e programas especiais feitos para os assinantes.

Os assinantes das operadoras NET, Sky, Vivo TV e Claro TV podem assistir a partida ao vivo pelo canal RAI Itália.

Napoli x Torino Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 135 jogos oficiais na história. O Napoli já venceu a equipe adversária em 45 duelos. Já o Torino conseguiu superar seu rival em 37 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 53 jogos disputados.

No geral, a equipe do Napoli já marcou 167 gols neste duelo. Enquanto o time do Torino balançou as redes adversárias 161 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Como assistir Napoli x Torino AO VIVO na TV e na internet apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS