lundi, avril 29, 2024

Coronavírus | Rio começa reabertura gradual a partir do dia 2; Saiba mais:

Segundo o governador do Rio, a reabertura será devagar e gradual para que seja feita com segurança. O plano é que o estado volte a funcionar em 6 fases, que serão seguidas caso a curva de infectados permaneça estável.

Na primeira fase que começa nessa terça-feira (2), será voltará a funcionar as lojas de móveis e decorações e concessionárias de automóveis. Além disso, as celebrações nas igrejas, com protocolo de desinfecção. As atividades esportivas no calçadão e centros de treinamento e as atividades aquáticas individuais no mar também retornarão. Confira o plano completo:

Plano da prefeitura para reabertura gradual do Rio em seis fases — Foto: Reprodução

Se tudo ocorrer conforme o planejado, a reabertura completa deverá terminar em agosto e se a reabertura só continuará se a curva de contaminação e morte seguir estável durante esse tempo. Esse plano será acompanhado pelo Comitê Permanente de Gestão e Execução do Plano de Retorno. O governador afirmou que o acompanhamento do cumprimento do plano de retorno acontecerá diariamente.

O que você achou do plano de reabertura do governo do Rio de Janeiro? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Coronavírus | Rio começa reabertura gradual a partir do dia 2; Saiba mais: apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS