mercredi, mai 1, 2024

Credores do Novo Banco apostam nas redes sociais

Os credores do Novo Banco lançaram esta quarta-feira o ‘The Novo Note Group” em versão site de Internet e conta no Twitter. Os autores são grandes fundos internacionais que possuem no seu património créditos da mais badalada instituição financeira nacional.

O site «disponibiliza informação sobre o processo de transferência de obrigações do banco em dezembro de 2015, e é assinado pelas maiores gestoras de ativos a nível mundial como a BlackRock e a PIMCO. Naquele espaço da Internet são disponibilizados documentos sobre o processo judicial que os opõe ao Banco de Portugal e ao governo português.

Segundo se lê no site, aquele espaço representa a voz de 20 instituições financeiras que possuem 1,4 mil milhões de euros em obrigações do Novo Banco”. além de informações sobre o caso com o Novo Banco, são ainda explicadas novas medidas financeiras para a banca portuguesa, como a injeção adicional de capital, para conseguir alcançar os compromissos assumidos com o Banco Central Europeu – BCE.

O The Novo Note Group conta apenas com cinco publicações e uma dúzia de subscritores. no Twitter.

Tweets by NovoNoteGroup

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS