mardi, avril 30, 2024

Em estreia na Série A, Ceará comete erros e é derrotado para o Santos no Pacaembu

Na noite deste sábado (14), o Ceará entrou em campo para enfrentar o Santos no Pacaembu, pela estreia na Série A do Campeonato Brasileiro 2018. Mas acabou sendo derrotado por 2 a 0, com um gol contra de Pio e gol do atacante santista Rodrygo.

O Ceará, que tinha uma “muralha” defensiva, perdeu o meia Ricardinho, que torceu o tornozelo ainda no início do jogo, e viu o Peixe sair na frente no final do primeiro tempo após gol contra de Pio.

Aos 42 minutos, em bola cruzada na área, Everson tira a bola em cima da linha, mas a bola bate nas costas do volante Pio e morre nas redes, abrindo o placar para o Time da Vila.

Para o segundo tempo, o Vovô voltou recuado e viu o time da casa aumentar o placar ainda no início. Aos 4 minutos, em novo cruzamento na área, Rodrygo cabeceia, sem marcação, e amplia para o Santos.

Foto: Marcos Ribolli

Resultado final: Santos 2 a 0 Ceará

Santos FC

Cartão amarelo: –
Substituição: Arthur Gomes no lugar de Rodrygo, Vitor Breno no lugar de Leo Cittadini e Diego Pituca no lugar de Jean Mota.

Ceará SC

Cartão amarelo: Rafael Carioca
Substituição: Reina no lugar de Ricardinho, Roberto no lugar de Wescley e Arnaldo no lugar de Felipe Azevedo.

O post Em estreia na Série A, Ceará comete erros e é derrotado para o Santos no Pacaembu apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS