samedi, avril 27, 2024

Emulador de Android BlueStacks entra na era Nougat

O BlueStacks é um dos emuladores mais utilizados na hora de simular em modelos funcionais o sistema operativo Android. Depois de várias versões de sucesso no mercado a variante mais recente entra já na era do Android Nougat, por enquanto em fase experimental Beta.

Ao encontrar-se baseado no Android Nougat está assegurada a compatibilidade com as aplicações, jogos e conteúdos mais recentes. Uma das características mais realçadas pelos primeiros utilizadores a comentar a experiência de utilização é o aumento da velocidade por comparação com o BlueStacks 3,

O aumento da velocidade de funcionamento teve como inevitável consequência o incrementeo dos requisitos mínimos para execução deste software de emulação do Android. O BlueStacks passa a exigir 4 GB de RAM, 4 GB de espaço em disco e processador com extensões VT. A configuração recomendada apresenta como mínimos 6 GB de RAM, disco duro SSD e placa gráfica Intel HD 5200. Ou seja, o dobro do exigido na anterior versão.

No mercado os outros emuladores de Android recorrem à versão KitKat.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS