lundi, avril 29, 2024

Globo de Ouro | Premiação de 2021 foi adiada para fevereiro

A premiação que estava prevista para acontecer no início de janeiro, teve sua data adiada para o final de fevereiro. A pandemia do Coronavírus faz com que torne muito perigoso a aglomeração de pessoas, por isso todas as cerimônias que reuniam muitas pessoas tiveram que ser adiadas para garantir a segurança de todos.

A cerimônia de premiação do Oscar e do Bafta também foram adiadas e o Oscar irá acontecer no dia 25 de abril, e iria acontecer antes na data 28 de fevereiro, que é agora a data do Globo de Ouro. As apresentadoras da cerimônia serão Tina Fey e Amy Poehler, elas já apresentaram no ano 2013 e 2015.

Ricky Gervais causa polêmica no Globo de Ouro com piadas sobre ...

O comediante Ricky Gervais era o responsável por apresentar o Globo de Ouro havia 5 anos, porém na abertura de 2020, ele fez polêmica com seu discurso. Criticando a vida e características de atores e o ativismo dos artistas. Então, as comediantes tomaram seu lugar e irão apresentar a premiação de 2021.

O que você achou do adiamento do Globo de Ouro? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Globo de Ouro | Premiação de 2021 foi adiada para fevereiro apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS