lundi, avril 29, 2024

Linksys tem router que dá prioridade à Xbox One

Para fazer as delícias dos jogadores a Linksys levou ao palco da CES 2018 em Las Vegas um novo router que dá prioridade às consolas de jogos da Microsoft Xbos One. O novo WRT32XB permite usufruír de uma experiência de jogos de alta velocidade.

Baseado na gama de produtos AC3200, e com um desenho que emana potência, acompanhado de um software de gestão otimizado, de processador de alto rendimento e um número alargado de portas, o segredo do novo Linksys WRT32XB assenta na tecnologia desenvolvida pela Rivet Networks que permite usufruir de uma experiência sublime de jogo. A nova tecnologia que a Linksys incluiu no seu router é capaz de dar prioridade ao tráfego proveniente da consola da Microsoft, e é capaz de reduzir o ping em cerca de 65% segundo dados adiantados pelo fabricante.

Num futuro próximo e através de atualização de software, os jogadores poderão decidir qual é o equipamento que utilizarão para jogar e assim facilmente dar prioridade ao tráfego d rede.

A chegada do mercado do novo router da Linksys desenvolvido especialmente para a Xbos One acontecerá já em fevereiro com preços a rondar os 300 dólares.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS