mardi, avril 30, 2024

Lista: todas as séries que chegam na Netflix em fevereiro

A Netflix anunciou as séries que chegam no catálogo em fevereiro. Entre os destaques, última temporada de Vikings, nova série original: Locke & Key, além das novas temporadas de Better Call Saul e Altered Carbon. Confira a lista completa abaixo:

Divulgação/Netflix

Locke & Key: Temporada 17 de fevereiro
Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Locke & Key

Narcos: México – Temporada 213 de fevereiro
Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

Narcos: México

As Telefonistas: Temporada Final – Parte 114 de fevereiro
Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

As Telefonistas

Spectros: Temporada 121 de fevereiro
No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

Spectros

I Am Not Okay With This: Temporada 126 de fevereiro
Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

I Am Not Okay With This

Gentefied: Temporada 121 de fevereiro
Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.

Gentefied

Van Helsing: Temporada 48 de fevereiro
Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Van Helsing

Altered Carbon: Temporada 227 de fevereiro
Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Altered Carbon

Better Call Saul: Temporada 524 de fevereiro
A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

Better Call Saul

Aceleradas: Temporada 128 de fevereiro
Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Aceleradas

Vikings: Temporada 66 de fevereiro
Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Vikings

Outras séries que chegam na Netflix em fevereiro:
Restaurants on the Edge28 de fevereiro
Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.
F1: Dirigir para Viver – Temporada 228 de fevereiro
Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.
Casamento às Cegas: Temporada 113 de fevereiro
A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.
A Cabana e Seus Segredos20 de fevereiro
Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial "A Cabana".
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS