samedi, avril 27, 2024

Muita gente assiste Netflix sem o verdadeiro dono da conta saber (e seu ex está no meio)

Quem paga a Netflix? É você? Se a resposta for sim abre o olho!

Imagem da Internet

Provavelmente alguém está acessando sua conta sem você nem saber. Ao menos é o que revela uma pesquisa realizada pelo site Extremist.
De acordo com a pesquisa, 44% dos entrevistados revelaram que usam a conta de outra pessoa sem ao menos o dono saber. Pode isso produção??? Mas engana-se quem pensa que os "parasitas" são hackers ou pessoas desconhecidas.

Imagem da Internet

O site ainda revelou que os invasores de Netflix estão ou já estiveram dentro da sua própria casa. Segundo o levantamento, parentes, namorados (as) dos donos das contas estão entre os principais "ladrões".
Mas pior do que isso é que logo depois vêm os ex. Você mudou a senha da Netflix depois de terminar com o ex-mozão? Se não, é bem possível que ele ou ela ainda estejam usando a sua conta.
Caso você more em uma república ou divide apartamento com amigos, também vale ficar atento: os “roommates” também estão na lista e a maior parte deles usa a Netflix sem o dono saber.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS