samedi, avril 27, 2024

‘Mulan’ será lançado nos cinemas em 24 de julho

De acordo com informações fornecidas por Bob Chapek, CEO da Disney, ao programa “Squawk Alley”, da CNBC, o lançamento do filme Mulan nos cinemas será em 24 de julho.

O lançamento do longa estava marcado para 26 de março, mas por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, foi suspenso. Já havia sido informado pela Disney que o filme ainda não tinha nenhuma nova data prevista para estreia, mas que esta aconteceria ainda neste ano.

No que diz respeito à exibição de Mulan com número restrito de espectadores, Chapek afirmou que: “Nesse caso em particular, acho que pode ser gerenciado. Acho que caberá a nossos expositores com quem fazemos parceria. Acho que é uma data de lançamento muito boa para esse título em particular”.

Também tiveram seus lançamentos suspensos “Os Novos Mutantes”, previsto para o dia 2 de abril e “Espíritos Obscuros”, com lançamento planejado para o dia 16 de abril. Bob Chapek, no entanto, não comentou sobre uma nova data para esses nomes.

Assista ao trailer:

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

O post ‘Mulan’ será lançado nos cinemas em 24 de julho apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS