dimanche, février 18, 2024

Nintendo anuncia lançamento de jogo de celular ao Brasil, mas não é Pokémon Go

Você é mais um na expectativa pelo jogo de celular da Nintendo? Não vê a hora de lançar no Brasil para aproveitar o que o resto do mundo está curtindo? Nada tema: a Nintendo anunciou que no dia 28 de julho seu aplicativo chega ao país para permitir que todos os brasileiros se divirtam com o sucesso de Miitomo.

Sim, a Nintendo ouviu o clamor dos brasileiros por Pokémon Go e decidiu que, antes de tudo, seria necessário lançar Miitomo por aqui. O game é mais uma rede social do que qualquer outra coisa, permitindo que os Miis, como a empresa chama os avatares dos jogadores em suas plataformas, interajam entre si.

Miitomo foi o primeiro aplicativo da Nintendo para celulares, permitindo que amigos conversem respondendo a perguntas, utilizando também integração com redes sociais como Twitter e Facebook. Anunciado no final de 2015, ele começou a ser lançado em março deste ano no Japão e já se espalhou para outros países desde então.

O game permite realizar várias ações que permitem acumular uma moeda do jogo, chamada Miitomo Coins, que podem ser usadas para comprar roupinhas para o personagem; estas moedas também podem ser acumuladas com dinheiro real. Há minigames que também permitem destravar novas vestimentas para o avatar do jogador.

Sobre Pokémon Go, nada de oficial até o momento. Existe a especulação de que o lançamento pode acontecer no Brasil no dia 31 de julho, se a fonte do site MMO Server Status, que monitora os servidores do game, estiver correta. Até lá, o brasileiro vai ter que se contentar com os avatares do Miitomo.

Fonte: Olhar Digital

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS