dimanche, avril 28, 2024

Nova temporada de Irmãos à Obra chegando na Netflix!



Ótima notícia para quem é apaixonado por arquitetura e design, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Irmãos à Obra no catálogo brasileiro.

Irmãos à Obra é um seriado reality show canadense. A série apresenta os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott, que ajuda os compradores de casa a comprar e renovar as novas casas.

Se você gosta de assistir séries relacionadas a arquitetura, preparamos uma lista especial. Confira abaixo:

7. The Great Interior Design Challenge: Neste reality show, designers de interior amadores contam apenas com determinação e orçamentos apertados para transformar cômodos com agilidade e estilo.

The Great Interior Design Challenge

6. As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados.
A série é divida em quatro em episódios, e em cada episódio são apresentadas casas de diferentes lugares: montanhas, florestas, litoral e subterrâneas.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

5. NOVA: Ground Zero Supertower: Acompanhe a construção do One World Trade Center, o novo arranha-céu que surgiu no lugar das Torres Gêmeas nos EUA.

NOVA: Ground Zero Supertower

4. Minimalism: A Documentary About the Important Things: Pessoas que acreditam que bens materiais não trazem felicidade são entrevistadas neste documentário que aborda a questão: menos é mais?

Minimalism: A Documentary About the Important Things

3. Secrets of Great British Castles: Viaje no tempo com o historiador Dan Jones e explore o apogeu das mais famosas construções britânicas e o dia a dia de seus ilustres moradores.

Secrets of Great British Castles

2. Abstract: The Art of Design: Descubra como pensam os designers mais inovadores em diferentes áreas e saiba como seu trabalho influencia todos os aspectos da nossa vida.

Abstract: The Art of Design

1. Grand Designs: O apresentador Kevin McCloud mostra pessoas que constroem suas próprias casas, acompanhando cada passo desses ambiciosos projetos.

Grand Designs

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS