dimanche, avril 28, 2024

Novo livro da saga ‘Crepúsculo’ será lançado em agosto nos EUA

Após ter abandonado o projeto por conta de um vazamento online em 2008, a autora Stephenie Meyer anunciou em seu site oficial que o livro Midnight sun, da saga Crepúsculo, será publicado em 4 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há uma data confirmada para lançamento no Brasil.

O livro reconstitui a história de amor da saga Crepúsculo sob a perspectiva do vampiro Edward Cullen. De acordo com a editora Little Brown, “pelos olhos de Edward, a história assume uma nova obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro”.

“É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais”, afirmou Stephenie Meyer em um vídeo que foi exibido no programa “Good Morning America”.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

O post Novo livro da saga ‘Crepúsculo’ será lançado em agosto nos EUA apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS