mardi, avril 30, 2024

Onde assistir Botafogo x Vasco AO VIVO na TV e Internet – Carioca 2019

O duelo Botafogo x Vasco acontecerá neste sábado (23), e está marcado para começar às 19h20 (horário de Brasília). A partida do Grupo B será válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de 2019. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no estádio Olímpico Nilton Santos , localizado no Rio de Janeiro.

Narração AO VIVO Botafogo x Vasco assistir em tempo real

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida no canal Premiere e PFCI.A narração será de Gustavo Villani e os comentários serão de Raphael Rezende.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Carioca 2019
  • Data: Sábado, 23 de fevereiro de 2019
  • Horário: 19h20 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Nilton Santos , Rio de Janeiro – RJ

Botafogo x Vasco Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 288 jogos oficiais na história. O Botafogo já venceu a equipe adversária em 77 duelos. Já o Vasco conseguiu superar seu rival em 123 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 88 jogos disputados.

No geral, a equipe do Botafogo já marcou 365 gols neste duelo. Enquanto o time do Vasco balançou as redes adversárias 426 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Onde assistir Botafogo x Vasco AO VIVO na TV e Internet – Carioca 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS