samedi, avril 27, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Chelsea x Leicester – Campeonato Inglês

Chelsea x Leicester

Chelsea x Leicester vão se enfrentar neste domingo (18) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 12h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Stamford Bridge, que fica localizado em Londres, na Inglaterra.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Chelsea:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Chelsea venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Três jogos foram válidos por amistosos de pré-temporada e a derrota foi diante do Manchester United por 4 x 0. No último confronto da equipe, o Chelsea enfrentou o Liverpool pela Supercopa Europeia e acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 x 4, após empatar no tempo normal por 2 x 2.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Chelsea atualmente ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e é a primeira equipe na zona de rebaixamento.

Com vários jovens jogadores, o comandante Frank Lampard não tem vida fácil a frente do Chelsea. A equipe sofreu com a falta de experiência diante do Manchester United e acabou sofrendo muito com os contra-ataques da equipe adversária, contudo, mostrou grande evolução diante do Liverpool, pela Supercopa Europeia. Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Inglês e aposta na força de Kanté e na habilidade da jovem revelação norte-americana, Pulisic.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Christensen, Emerson; Jorginho, Kanté; Pedro, Mount, Pulisic; Giroud

Técnico: Frank Lampard

JOGADOR DESTAQUE

Pulisic

Leicester:

ÚLTIMOS JOGOS

A equipe do Leicester realizou 4 jogos até o momento. Venceu 2 e empatou 2. As duas vitórias foram em amistosos de pré-temporada. Na rodada que deu início ao Campeonato Inglês, a equipe empatou em 0 x 0 com o Wolverhampton, em casa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Leicester atualmente ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 1 ponto conquistado.

Após a conquista da Premier League na temporada 2015/16, o Leicester passou a ser uma “pedra no sapato” dos grandes do futebol inglês e com a saída de Maguire para o Manchester United, gerou preocupações, mas após o desempenho de Soyncu, diante dos Wolves, o clima tenso se acalmou. Com Brendan Rodgers a frente do comando técnico e com a permanência de Youri Tielemans, além das chegadas de Ayoze Pérez e Dennis Praet, os Foxes esperam fazer uma grande temporada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Schmeichel; Pereira, Soyuncu, Evans, Chilwell; Pérez, Tielemans, Ndidi, Choudhury, Maddison; Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

JOGADOR DESTAQUE

Vardy

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Inglês de 2019/20
  • Data: Domingo, 18 de agosto de 2019
  • Horário: 12h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Stamford Bridge, Londres-ENG
  • Árbitro: Graham Scott

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Chelsea x Leicester – RETROSPECTO*

Já foram realizados 114 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Chelsea venceu a equipe adversária em 56 partidas. Enquanto o Leicester superou seu rival em 26 combates. Além disso, já ficaram no empate em 32 confrontos disputados.

No geral, o Chelsea já marcou 203 gols neste duelo. Enquanto o time do Leicester balançou as redes adversárias 134 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Chelsea x Leicester – Campeonato Inglês apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS