samedi, avril 27, 2024

Um mês para a estreia: tudo sobre a 3ª temporada de Scream!



A terceira temporada de Scream estreia em março totalmente reformulada: novo elenco e nova trama. Separamos todas as informações que já sabemos sobre a nova temporada da série:
CONHEÇA O ELENCO:
R.J. Cyler, que viveu o Ranger azul no filme dos Power Rangers, entrou para a produção como o protagonista. Também entram para o elenco Keke Palmer, Giorgia Whigham, Giullian Yao Gioiello e Jessica Sula.

R.J. Cyler

A trama acompanhará Deion Elliot (Cyler), um astro que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.
Palmer viverá Kym, uma ativista social com grande coração e zero paciência, é uma sobrevivente; Whigham será Beth, gótica e artista de tatuagens. Fã assumida de filmes de terror que vive recitando seu conhecimento sobre assassinos da telona; Sula será Liv, a novata na escola e integrante das líderes de torcida; por fim, Gioiello será Manny, um inteligente adolescente gay que se vê testado pelo assassino.
Confira a grande novidade do elenco abaixo:
GRANDE NOVIDADE DO ELENCO:
O ator Tyler Posey (Teen Wolf) foi confirmado como personagem regular na terceira temporada de Scream. Tyler interpretará Shane, um traficante de drogas e promotor de festas.

Tyler Posey

MAIS UMA SUPER NOVIDADE:
Ghostface, original do Pânico, foi confirmado na terceira temporada de Scream.
A terceira temporada de Scream estreia em março, a data será confirmada em breve!

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS