samedi, avril 27, 2024

Você tem garra pra vencer? PlayStation dará 5 anos de PS Plus e TV da Sony em concurso no Brasil

Graças ao patrocínio PlayStation da UEFA Champions League, os assinantes PlayStation Plus têm a oportunidade exclusiva de participar do concurso ‘Você tem garra pra vencer?”, com prêmios incríveis, a partir de hoje, até o dia 16 de maio.

Se você é um membro PlayStation Plus e quer mostrar sua paixão pela UEFA Champions League, clique neste link para saber como se inscrever, e tenha a chance de receber prêmios incríveis como: 5 anos de assinatura PlayStation Plus, uma TV Sony 55”*, um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700*, produtos oficiais UEFA Champions League, e muito mais!

Aqui estão os prêmios que você pode ganhar:

Para participar do concurso ‘Você tem garra pra vencer?’, acesse o site e saiba como se inscrever, e não se esqueça de ler os termos e condições na parte de baixo da página.

Não vemos a hora de descobrir quem será coroado o campeão da UEFA Champions League, e esperamos que estejam tão animados quanto nós para assistir as partidas finais! Esperamos que aproveitem este concurso, e queremos ver se você tem garra pra vencer!

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS