Postamos aqui a história de um rapaz que havia saído de uma assistência técnica por achar injusto o preço que o técnico de lá estava cobrando para consertar o seu aparelho.

Indignado, ele foi em uma loja próxima, onde o segundo técnico arrumou rapidamente o seu Iphone, que na verdade só estava com um pouco de sujeira. Quando ele perguntou quanto havia ficado o serviço, o técnico respondeu: “Nada, apenas me indique aos seus amigos”, e deu ao rapaz o seu cartão.

Uma semana depois, a fila de clientes na porta da loja era inacreditável, conforme postamos aqui.

Centenas de consumidores frustrados com o mau atendimento procuraram a loja com seus problemas. A loja recebia cerca de 15 clientes por dia. Desde a viralização do post de Caio, passou a receber 150 interessados em serviços – o mais comum é troca de vidro estilhaçado – e acessórios, como fones de ouvido e carregadores. O faturamento subiu 900%, tudo graças à atitude honesta de um dos funcionários. E à dica de um consumidor satisfeito nas redes sociais.

Fonte: Razoes para acreditar