Tuesday, April 30, 2024

20 filmes e séries na Netflix para você não perder tempo escolhendo

Terra a Deriva

Uma lista quentinha só com filmes e séries excelentes para você não perder tempo procurando e nem errar na escolha. Confira abaixo:
Terra à Deriva
Enquanto os humanos procuram uma nova estrela, uma colisão iminente com Júpiter ameaça a Terra. Agora, o destino do planeta depende de um improvável grupo de heróis.

Terra à Deriva

Entre Vinho e Vinagre – Original Netflix

Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Entre Vinho e Vinagre

Star Wars: O Despertar da Força

Enquanto os renegados da Primeira Ordem buscam Luke Skywalker, uma coletora de ferro-velho e um ex-stormtrooper juntam forças com um droide para encontrá-lo primeiro.

Star Wars: O Despertar da Força

A Lenda de Tarzan

Depois de viver por um tempo na civilizada Londres do século 19, Tarzan volta ao Congo selvagem e enfrenta colonizadores abomináveis.

A Lenda de Tarzan

The Conjuring 2 (Invocação do Mal 2)
Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal 2

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Até o Último Homem

Aliados

O agente aliado Max Vatan se apaixona por uma espiã francesa na 2ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Max tenta provar sua inocência.

Aliados

A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem

Ele Está Lá Fora

De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

Ele Está Lá Fora

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Abalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Lucifer – Temporada 4
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

Disque Amiga para Matar – Temporada 1
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Disque Amiga para Matar

Fargo – 3 temporadas

Fargo é inspirado no filme de mesmo nome de 1996 e conta uma história diferente de drama policial por temporada. A primeira acompanha a chegada de um homem em uma pequena cidade nos Estados Unidos enquanto ele começa a influenciar, com sua malícia e violência, os habitantes locais. Apesar de ser considerada uma série antológica, a trama conecta pequenos detalhes entre uma temporada e outra.

Fargo

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John

The Last Kingdom
Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

O Método Kominsky

Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude. Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.

O Método Kominsky

The Alienist
Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

The Umbrella Academy
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

Love, Death & Robots

Uma série de animação antológica, no estilo "Black Mirror", de Tim Miller e David Fincher. Com 18 histórias.

Love, Death & Robots

Mindhunter
David Fincher produtor da série revelou durante uma entrevista que a segunda temporada da série abordará uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

Mindhunter

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS