lunes, abril 29, 2024

20 filmes e séries na Netflix para você não perder tempo escolhendo

Terra a Deriva

Uma lista quentinha só com filmes e séries excelentes para você não perder tempo procurando e nem errar na escolha. Confira abaixo:
Terra à Deriva
Enquanto os humanos procuram uma nova estrela, uma colisão iminente com Júpiter ameaça a Terra. Agora, o destino do planeta depende de um improvável grupo de heróis.

Terra à Deriva

Entre Vinho e Vinagre – Original Netflix

Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Entre Vinho e Vinagre

Star Wars: O Despertar da Força

Enquanto os renegados da Primeira Ordem buscam Luke Skywalker, uma coletora de ferro-velho e um ex-stormtrooper juntam forças com um droide para encontrá-lo primeiro.

Star Wars: O Despertar da Força

A Lenda de Tarzan

Depois de viver por um tempo na civilizada Londres do século 19, Tarzan volta ao Congo selvagem e enfrenta colonizadores abomináveis.

A Lenda de Tarzan

The Conjuring 2 (Invocação do Mal 2)
Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal 2

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Até o Último Homem

Aliados

O agente aliado Max Vatan se apaixona por uma espiã francesa na 2ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Max tenta provar sua inocência.

Aliados

A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem

Ele Está Lá Fora

De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

Ele Está Lá Fora

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Abalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Lucifer – Temporada 4
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

Disque Amiga para Matar – Temporada 1
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Disque Amiga para Matar

Fargo – 3 temporadas

Fargo é inspirado no filme de mesmo nome de 1996 e conta uma história diferente de drama policial por temporada. A primeira acompanha a chegada de um homem em uma pequena cidade nos Estados Unidos enquanto ele começa a influenciar, com sua malícia e violência, os habitantes locais. Apesar de ser considerada uma série antológica, a trama conecta pequenos detalhes entre uma temporada e outra.

Fargo

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John

The Last Kingdom
Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

O Método Kominsky

Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude. Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.

O Método Kominsky

The Alienist
Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

The Umbrella Academy
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

Love, Death & Robots

Uma série de animação antológica, no estilo "Black Mirror", de Tim Miller e David Fincher. Com 18 histórias.

Love, Death & Robots

Mindhunter
David Fincher produtor da série revelou durante uma entrevista que a segunda temporada da série abordará uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

Mindhunter

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS