lunes, abril 29, 2024

10 filmes incríveis para quem ama suspense criminal

Se você é um dos amantes de suspense criminal, preparamos uma lista especial com 10 filmes incríveis para assistir na Netflix.

Regressão

Confira a lista abaixo:
A Outra Face: Um agente especial do FBI, Sean Archer (John Travolta), vê seu filho morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos, o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, entra em coma profundo, devido a um acidente.

A Outra Face

Regressão: Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.

Regressão

Cães de Aluguel: Este é um dos filmes de suspense que envolvem crime e roubo. Um criminoso reúne 6 bandidos para um grande roubo de diamantes. Algo sai errado e um deles é ferido durante a execução do plano. Assim, os bandidos precisam descobrir quem foi que os traiu, o que gera enorme tensão no grupo e enfraquece a todos.

Cães de Aluguel

Shimmer Lake: Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Shimmer Lake

Zinzana: Alcoólatra em recuperação, Talal acorda na cadeia de uma pequena cidade e é submetido a jogos mentais infligidos por um sádico psicótico.

Zinzana

Garota Exemplar: Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

O Padrasto: Uma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Secuestro: Nesta produção espanhola, uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica. Aquele típico filme de rapto, mas com reviravoltas impactantes!

Secuestro

Zodíaco: Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais

Zodíaco

Roubando Vidas: A investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas.

Roubando Vidas

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS