domingo, abril 28, 2024

10 séries de ficção científica para maratonar na Netflix neste fim de semana

Se você gosta de séries de ficção-científica, preparamos essa lista especial com 10 dicas incríveis para maratonar na Netflix.

Under the Dome

Confira as dicas na lista abaixo:
Between: Quando uma doença misteriosa mata todos os habitantes com mais de 22 anos, os sobreviventes da cidade são colocados em quarentena e abandonados à própria sorte.

Between

Under the Dome: Este drama arrepiante é baseado no romance de Stephen King sobre uma pequena cidade dos Estados Unidos que fica repentinamente isolada por um campo de força impenetrável.

Under the Dome

Zoo: O polêmico zoólogo Jackson Oz tenta descobrir por que algumas espécies começaram a atacar humanos em todas as partes do mundo.

Zoo

3%: Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

3%

12 Monkeys: John Cole, um prisioneiro, é recrutado para voltar no tempo e investigar a epidemia que está a prestes de se alastrar e decimar a população do planeta.

12 Monkeys

Outra Vida: Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

Black Mirror: Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Black Mirror

The 100: Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.

The 100

Altered Carbon: Nesta série que se passa 500 anos no futuro, a consciência humana pode ser arquivada e, posteriormente, transferida para outro corpo, tornando o "descartável". Nesse mundo, um ex-soldado é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato do próprio homem que o contratou, o milionário Laurens Bancroft.

Altered Carbon

Perdidos do EspaçoApós um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Perdidos no Espaço

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS