sábado, abril 27, 2024

35 filmes e séries que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 35 novidades em filmes e séries que chegaram na Netflix em agosto. Ótimas dicas para assistir hoje.

Amor em Obras; The A List; Vis a Vis

Confira a lista completa abaixo:
The A List – Temporada 1
Romance, rivalidades e grandes mistérios sobrenaturais marcam os dias em um acampamento de jovens numa ilha remota.

The A List

O Cristal Encantado: A Era da Resistência – Temporada 1Tiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Vis a Vis – Temporada 3Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Mandamentos de um Serial Killer – Temporada 1
Na Bélgica, um detetive durão e uma policial de elite perseguem um assassino que se inspira nos Dez Mandamentos e gosta de torturas dramáticas.

Mandamentos de um Serial Killer

13 Reasons Why – Temporada 3Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona.

13 Reasons Why

Styling Hollywood – Temporada 1Seja produzindo celebridades ou repaginando mansões luxuosas, o casal Jason Bolden e Adair Curtis do JSN Studio ajuda clientes famosos a dar um up no visual.

Styling Hollywood

Travis Scott – Voando Alto
O documentário acompanha o agitado dia a dia de Travis Scott, dividido entre polêmicas, filhos, sucesso e a produção de um álbum indicado ao Grammy.

Travis Scott – Voando Alto

Supermães – Temporada 2
A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

Supermães

Better Than Us – Temporada 1
Uma família em desintegração adquire uma robô de alta tecnologia, desejada por uma corporação, investigadores de homicídio e terroristas.

Better Than Us

MINDHUNTER – Temporada 2
Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

MINDHUNTER

Carole e Tuesday – Temporada 1
Carole conhece Tuesday, e elas descobrem que formam uma dupla musical perfeita, apesar de viverem realidades muito diferentes. Quando as duas se juntam, é só sucesso.

Carole e Tuesday

O Pequeno Poderoso Bheem – Temporada 2A curiosidade e a força sem limites de uma criança inocente levam bagunça e aventura a uma pequena cidade da Índia.

O Pequeno Poderoso Bheem

Amor em ObrasNova comédia romântica da NetflixUma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras

A PromessaCom a participação do Império Otomano na Primeira Guerra, o triângulo amoroso entre um estudante armênio, uma artista e um jornalista americano acaba tomando um rumo terrível.

A Promessa

Quatro Vidas de Um Cachorro
Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Quatro Vidas de Um Cachorro

Nerve
Provocada pelos amigos, adolescente se inscreve em um jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos. Agora, sua única saída é vencer.

Nerve

Animais NoturnosA vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Atividade Paranormal 4
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Atividade Paranormal 4

KardecNa França católica do século 19, o professor Léon Rivail participa de uma sessão que o leva a fundar o espiritismo e o coloca na mira das autoridades.

Kardec

Seis Vezes Confusão – Novo filme original Netflix
Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão

Loving: Uma História de AmorO casamento inter-racial de dois jovens em 1958 desencadeia uma batalha judicial que chega até a Suprema Corte americana. Baseado numa história real.

Loving: Uma História de Amor

O Segredo de NoraDesesperada para que o segredo do marido não seja revelado, a esposa de um político luta para acabar com ameaças que poderiam arruinar a nova vida do casal.

O Segredo de Nora

Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores lutam entre si quando o Capitão América tenta manter seus amigos super-heróis independentes, e o Homem de Ferro apoia o controle do governo.

Capitão América: Guerra Civil

Homem-Aranha (2002)Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que serão necessários para derrotar o Duende Verde.

Homem-Aranha

O Incrível HulkUm experimento fracassado faz com que o Dr. Bruce Banner vire um enorme monstro verde sempre que fica nervoso, o que atrai a atenção dos militares.

O Incrível Hulk

Esquadrão SuicidaUma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Esquadrão Suicida

Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

Armações do AmorEm uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma bela “consultora de relacionamentos”.

Armações do Amor

Além da Realidade
Desesperado para ter um filho, um casal bem-sucedido contrata uma mãe de aluguel aparentemente ideal. Mas eles logo percebem que a hóspede é desequilibrada e perigosa.

Além da Realidade

Alice Através do EspelhoDepois de passar anos no mar, Alice retorna. Mas ela precisa atravessar o espelho e voltar no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco antes seja tarde demais.

Alice Através do Espelho

EuroTrip – Passaporte para a ConfusãoQuando Scott descobre que seu velho amigo da internet que vive em Berlim é na verdade uma linda jovem, ele e seus amigos partem em uma viagem pela Europa.

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Meninas Malvadas 2O pai de uma garota excluída na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela fizer amizade com sua filha.

Meninas Malvadas 2

8 Mile – Rua das Ilusões
Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio – 8 Mile, em Detroit – é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos.

8 Mile

Ela Dança, Eu Danço
Uma aspirante a dançarina se apaixona pelo líder de um grupo de dança, mas os planos imobiliários de seu pai ameaçam o bairro histórico onde a equipe se encontra.

Ela Dança, Eu Danço

Garota Mimada
Quando uma garota mimada exagera na rebeldia e nas despesas, o pai envia a "princesa" de Malibu a um rígido colégio britânico.

Garota Mimada

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS