sábado, abril 27, 2024

Apple estuda novo iPhone para compensar perdas…no iPhone

Pergunta de retórica: o que fazer quando o mercado dá sinais de que o produto, por muito avançado que seja, já não enche as medidas nem dos seus maiores fãs? A resposta é…depende! No caso de uma companhia “normal”, seria meio caminho para parar para repensar. No caso de esse produto ter a chancela, é o motivo mais do que suficiente para lançar…novo iPhone.

Segundo o portal MacRumors, perante sinais que dão conta da interrupção da produção do iPhone X, como resultado das baixas vendas, a companhia estuda o lançamento de um modelo com ecrã de 6,1 polegadas, de modo a atacar um dos pontos mais “polémicos” dos modelos topo de gama: o preço. O 3D Touch seria, desde logo, uma das funcionalidades a “cair”, de modo a baixar o valor do equipamento para um intervalo entre os 700 e os 800 dólares.

De acordo com os rumores, a Apple pretende lançar três modelos em 2018: dois topo de gama, com 6,5 e 5,8 polegadas, e um modelo mais barato, com 6,1 polegadas. Este último dispositivo traria mudanças no design e uma ficha técnica mais simples. Ainda de acordo com os rumores, o modelo intermediário contaria com um ecrã LCD no lugar do OLED.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS