domingo, abril 28, 2024

Apple vai permitir desligar “funcionalidade” que deixa iPhone lento

A Apple teve um final e 2017 bastante conturbado, já que mesmo no final do ano surgiu um informação que prejudica os detentores de iPhones antigos, os smartphones estão a ficar mais lentos para melhorar a durabilidade das baterias. No entanto, rapidamente “caíram” em cima da empresa norte-americana e já estão a trabalhar numa solução.

No final do ano, caiu a bomba na Apple: confirmou-se que a Apple reduzir o desempenho de smartphones mais antigos propositadamente. A ideia da Apple é que, assim, a duração da bateria mantenha-se no mesmo nível, já que com o tempo a bateria tem tendência a perder qualidades e desempenho, mas desta forma a Apple garante que a bateria tem a mesma duração que no início. No entanto, o que sofre é o desempenho do equipamento.

No entanto, isto causou muitas críticas à empresa, inclusive processos em tribunal nos EUA. Em resposta, a Apple pediu desculpa e baixou até baixo o preço na substituição num aloja oficial das baterias dos iPhones. Mas haverá uma novidade que irá agradar a todos e estará disponível já na próxima versão do iOS, que foi revelada por Tim Cook, numa entrevista na ABC News.

Nessa entrevista, Tim Cook confirmou que a Apple já está a trabalhar para adicionar uma funcionalidades que irá permitir que seja o utilizar a decidir a possível redução de desempenho do iPhone, em prol de uma melhor duração da bateria. Na próxima versão do sistema operativo móvel, o iOS 100, também será possível obter informação sobre a saúde da bateria e, com base nisso, tomar a decisão final sobre o assunto.

O próximo iOS 11 é esperado que chegue aos programadores no início de fevereiro.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS