sábado, abril 27, 2024

Confirmado: Patrick J. Adams e Meghan Markle estão fora de Suits!



USA Network anunciou a renovação de Suits para uma oitava temporada, porém o show continuará sem dois de seus protagonistas: Patrick J. Adams e Meghan Markle.
Confira os principais motivos abaixo:
Os boatos sobre a saída da dupla já ocorre há algum tempo nos bastidores, já que seus contratos, assim como de todo o elenco principal, se encerra ao final da sétima temporada.
Patrick recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (Pretty Little Liars), e além disso, estaria buscando novos projetos para sua carreira. Já Meghan vive um relacionamento com o príncipe Harry e também visa dar mais atenção a sua vida pessoal.
O criador de Suits, Aaron Korsh, em setembro, deu declaração ao site Deadline tratando com naturalidade a questão das saídas:

“Todos eles possuem coisas acontecendo em suas vidas, vamos ver o que acontece. Isso ocorre em todas as séries que se estendem por muito tempo. Quando Gina Torres saiu, eu não poderia ter previsto a forma como estava a sua vida. Eu vou deixar o que tem para acontecer acontecer e esperar que tudo dê certo”.

A primeira parte da sétima temporada de Suits já está completa na Netflix.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS