domingo, abril 28, 2024

Conheça um dos melhores filmes disponíveis na Netflix!



Se você está procurando uma dica de filme para assistir na Netflix, veja O Quarto de Jack.
Na trama, Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
Prepare a pipoca e segure o fôlego. Preparamos uma lista com dicas de filmes com final surpreendente para assistir na Netflix:
A Casa dos Sonhos
A família do editor Will Atenton se muda para o que parece ser um bairro tranquilo. Acontece que a casa tem uma história terrível. Não é uma história de fantasmas, mas um filme com uma trama complicada e um final impressionante.

A Casa dos Sonhos

O Menino do Pijama Listrado
A história, baseada em fatos reais, acontece durante a Segunda Guerra Mundial. O filho de um comandante de um campo de concentração, de apenas 8 anos, conhece um menino, um prisioneiro judeu. Os dois conversam através da grade. O é surpreendente.

O Menino do Pijama Listrado

Lembranças
Tyler é um estudante que não encaixa muito bem na sociedade. Um dia, ele é levado à polícia por testemunhar uma briga. Seu amigo, ao descobrir que Tyler estuda com Ally – filha do policial que cuida do caso da briga -, pede que ele tenha um caso com ela e faça com que ela convença o pai a encerrar o caso. O final desta história não tem nada a ver com o que você pode estar pensando.

Lembranças

Sobre Meninos e Lobos
Jimmy, Dave e Sean são amigos inseparáveis. Após muitos anos, o destino coloca na vida deles uma enorme tragédia, o assassinato da filha de Jimmy. O desfecho deste crime é de deixar qualquer um completamente embasbacado.

Sobre Meninos e Lobos

Ilha do Medo

Dois agentes judiciais são enviados a uma ilha no Estado de Massachusetts, Estados Unidos, para investigar o desaparecimento de uma paciente em uma clínica de pacientes com problemas mentais. Durante a investigação, eles precisam enfrentar uma rede de mentiras, um furacão e uma terrível rebelião. O final dá margem a muitas reflexões e pode ser debatido entre os espectadores por horas e horas.

Ilha do Medo

Sobrenatural

Um drama de terror de Frank Darabont baseado em um livro de Stephen King com um final surpreendente. Não vamos revelar pistas, mas sabe-se que o escritor gostou muito da maneira como a sua história foi plasmada na tela de cinema. Em entrevista, ele afirmou que foi justamente o que ele pretendia quando escreveu a história.

Sobrenatural

Os Outros

Um dos filmes mais bem construídos do gênero. Ele deixa o espectador fixo na tela do começo ao fim e sugere que algo está errado, mas não sabemos exatamente o que. A paisagem tem papel fundamental na construção do clima aterrorizante e melancólico de uma história que coloca mãe e filhos em um jogo de ilusões, medo e descobertas que parece não ter fim.

Os Outros

Neve Negra

Ricardo Darín é um sujeito recluso numa casa na Patagônia. Tudo muda quando ele recebe a indesejável visita do irmão, que quer fazer um acordo para vender as terras da família.

Neve Negra

Grand Piano

Exibido nos cinemas como Toque de Mestre, o filme traz Elijah Wood (da trilogia O Senhor dos Anéis) como um renomado pianista que caiu em desgraça após um incidente no palco. Em seu retorno, durante um concerto, ele passa a receber ameaças de um psicopata que faz exigências para não matar sua esposa.

Grand Piano

Jogo Perigoso
Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Jogo Perigoso

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS