sábado, abril 27, 2024

Galaxy S22 está recebendo uma nova atualização com aprimoramento nas câmeras

A Samsung está lançando outra atualização para o sistema Galaxy S22, desta vez com segurança aprimorada e, de acordo com um relatório da SamMobile, uma atualização de câmera empolgante. Esta é uma boa notícia, afinal, a empresa da Coreia do Sul lançou recentemente uma atualização que inclui a opção de desabilitar o GOS para evitar problemas com jogos.

A nova atualização para a série Galaxy S22 é atualmente lançada apenas para dispositivos com processadores Exynos. Ele traz o patch de segurança de abril de 2022, versão S90xBXXU1AVDA, que atualmente está disponível apenas na Europa, Rússia e Ucrânia, mas deve ser lançado para mais regiões nos próximos dias.

Mas um dos destaques deste lançamento é o app de câmera reformulado para a série, que agora abre mais rápido, evitando que você perca situações inesperadas que podem resultar em fotos incríveis.

A atualização pesa 485 MB, por isso recomendamos que você use o WiFi para baixá-la. Para verificar se já está disponível para você, vá para Configurações> Atualização de software> Baixar e instalar.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS