sábado, abril 27, 2024

Grandes novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira!



Grandes novidades chegando no catalogo da Netflix nesta quinta-feira, 19 de abril, 2018. Confira abaixo todos os lançamentos:

Ainori Love Van: Ásia – Temporada 1: Sete desconhecidos embarcam em uma van cor-de-rosa para viajar pela Ásia e voltar namorando ao Japão.

Ainori Love Van: Ásia

Bob Zoom – Temporada 1: A adorável formiga Bob Zoom e seus colegas de classe estimulam a imaginação das crianças com canções e jogos que ajudam a desenvolver habilidades fundamentais.

Bob Zoom

The Alienist – Temporada 1: Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

Hyori's Bed & Breakfast – novo episódio semanal: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfast

A Escolha de Sofia: Stingo compartilha uma pensão no Brooklyn com a imigrante polonesa Sophie e seu amante volátil, um casal em um relacionamento permeado pela violência.

A Escolha de Sofia

Todas as Razões Para Esquecer: Antônio achava que seria moleza esquecer Sofia, sua ex. Ele é a prova de que superar um rompimento é mais difícil que parece (e pode render boas risadas).

Todas as Razões Para Esquecer

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS