lunes, abril 29, 2024

Internet lenta? Conheça a função “secreta” da Netflix que pode deixar os filmes mais rápidos!

Sabe aquela hora que você está assistindo sua série favorita ou mesmo um bom filme e a internet começa a ficar muito lenta? Pois é, mas por que isso acontece se não há problemas com a internet?Hoje vamos dar uma boa dica para quem tem problemas com carregar filmes na Netflix.
Pois bem, existe uma maneira de alterar a taxa de bits por segundo de áudio e de imagem que são transferidos para poder ver os filmes da Netflix. Como faz isso? Bom, vamos explicar para vocês passo a passo sobre como fazer isso, confiram:
Primeiro Passo
Abra o filme/seriado/documentário que você deseja assistir. Caso seu computador tenha o sistema operacional Windows, aperte Ctrl+Alt+Shift+S. Caso seja Mac OS, aperte Control+Alt+Shift+S. Depois que você fizer isso, vai aparecer uma janela igual a imagem acima.

Segundo Passo

É nessa janela que podemos ver as taxas de bits por segundo do áudio e da imagem. A primeira e segunda coluna corresponde, respectivamente, ao áudio e imagem. Escolha a opção com número mais baixo para aumentar a velocidade da transferência de dados.

Terceiro Passo

Em seguida, aparece a terceira coluna, onde está escrito CDN, certo? Nessa coluna você pode selecionar mais de uma linha para que a Netflix altere automaticamente de acordo com a velocidade da sua conexão.


Depois de fazer tudo isso, clique no botão "Override". Pode ser que você não goste das alterações, acesse novamente a janela e clique na opção "Reset".
Bom, não custa nada tentar. Mas e aí, você sabia que existia essa opção de deixar os filmes mais rápidos?

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS