sábado, abril 27, 2024

José Padilha responde boicote à Netflix: ‘Vão perder a 4ª temporada de Narcos’!



O Mecanismo, nova série da Netflix criada e produzida por José Padilha, estreou na última sexta-feira e já traz consigo uma grande quantidade de polêmicas. A polêmica foi tanta que algumas pessoas nas redes sociais começaram uma campanha de "boicote ao serviço de streaming", cancelando suas assinaturas. Em entrevista ao Globo, Padilha ironizou a iniciativa:
"Acho patético! Vão perder a quarta temporada de Narcos"!
Baseado no livro Lava Jato – O Juiz Sergio Moro e Os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, o seriado faz referência a eventos reais, personagens e empresas investigados na operação, porém sempre usando nomes fictícios. A série é escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado. José Padilha também atuou no projeto como produtor executivo, ao lado de Marcos Prado.
O Mecanismo está no fato de que a frase “é preciso estancar a sangria” dita na vida real pelo senador Romero Jucá foi colocada nas falas do personagem inspirado pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Outra cena mostra uma personagem inspirada em Dilma Rousseff recebendo dinheiro de um outro, baseado em Alberto Youseff. A ex-presidente acusou Padilha de “inventar fatos” num comunicado oficial.
Ainda falando ao Globo, Padilha se blindou de todas as críticas:
"Não acredito que espalhamos notícias falsas. Ou será que a corrupção gigante envolvendo PT, PMDB e PSDB operam no país são fake news"?

A primeira temporada de O Mecanismo já está disponível na Netflix.

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS