viernes, abril 26, 2024

Mobinteg introduz “speech-to-text” em solução para seguradoras

A Mobinteg acaba de anunciar a introdução do reconhecimento de voz na solução PhotoID, aplicação voltada para peritos avaliadores e seguradoras que, com esta opção, permite criar relatórios automáticos e editáveis com fotografias e texto através do smartphone, evitando o uso de equipamento adicional.

Em comunicado, a que o Mais Tecnologia teve acesso, a Mobinteg adianta que a PhotoID é uma solução mobile para peritos e seguradoras que permite recolher informação, tirar fotografias e gerar relatórios num só dispositivo. Deste modo, o perito tem a oportunidade de falar para o telemóvel em vez de escrever através da funcionalidade de reconhecimento de voz integrada no sistema: o speech-to-text. Enquanto está a gravar, a aplicação transforma automaticamente o áudio em texto. Posteriormente, a descrição pode ser alterada manualmente. A PhotoID é fácil de usar e adequada para todos os profissionais das áreas de construção, arquitetura, segurança, gestão de projetos, manutenção de instalações e inspeção de infraestruturas, pesquisa, auditoria e relatórios.

A solução PhotoID, desenvolvida pela mobinteg foi testada no terreno, após os furacões Harvey e Irma que devastaram os estados norte-americanos do Texas e da Flórida, respetivamente. A companhia assegura que foi uma mais-valia para todos os peritos e profissionais que se encontraram no terreno a avaliar os danos. “Destacamos as funcionalidades de funcionamento offline e geração automática de reports, que permitiram uma ação mais rápida e eficaz no reporte de perdas e estragos nas construções”, revela a empresa em comunicado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS