lunes, abril 29, 2024

Novo iPad Pro pode ser equipado com Face ID

São inúmeros os exemplos de investigadores, estudiosos ou, simplesmente, curiosos, que se dedicam a tentar identificar o que está “para lá” do que é a versão oficial. De acordo com a página Apple Insider, a versão beta da nova actualização do sistema operativo iOS, a versão 11.3, foi já passada a pente fino e o código fonte desta nova versão permite identificar os possíveis novos avanços que a Apple tem em carteira.

Sob o nome “iPad_Modern”, foi possível identificar recursos como a inclusão do Face ID no próximo tablet. Segundo aquela fonte, Esse procedimento já tinha sido seguido no iPhone X. Nos betas de pré-lançamento do iOS 11, havia referências a um “Modern iPhone”, que acabou por resultar no desenvolvimento do iPhone X. Desta vez, tudo aponta para que esteja na calha o lançamento de um iPad Pro com Face ID.

Rumores da troca do Touch ID pelo Face ID no iPad já não são novos, assim como aconteceu com o iPhone X. Agora, um tablet com moldura mínima pode ser uma aposta arriscada da Apple, atendendo a que um ecrã equipado com a tecnologia OLED poderia elevar de forma considerável o iPad Pro de 10,5 polegadas. Optar pelo Face ID, diz aquela fonte, permite reduzir as bordas superior e inferior, já que não haverá necessidade do botão inicial com o sensor de digital. Além disso, seria possível reduzir tamanho e peso.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS