viernes, abril 26, 2024

Overdrive City já está disponível para download

A Gameloft anunciou o lançamento mundial de Overdrive City na App Store, na Google Play e muito em breve na Microsoft Store. Overdrive City promete unir os fãs de carro não importando o dispositivo móvel que usem. Avançando no gênero, o jogo oferece um novo ponto de vista no segmento de construção de cidade, deleitando os aficionados por carros com marcas licenciadas e corridas. Os apaixonados por carros podem se tornar visionários da indústria automobilística e celebrar sua paixão desde a linha de montagem até a pista de corrida.

Criado pela Gameloft Montreal, Overdrive City convida jogadores a montar carros, fazer serviços mecânicos, exportar a produção e correr para arregimentar seus impérios. Durante o gameplay é possível viajar para um mundo sem igual de showrooms automotivos, estradas personalizáveis e muitos itens de colecionador – incluindo prédios exclusivos criados em colaboração com montadoras famosas.

Nossos fãs de velocidade vão acelerar com uma coleção de mais de 50 carros icônicos, incluindo o Porsche 911 GTS, o Nissan GT-R Nismo, o Ford Shelby GT500 1967 e muitos outros. Cada máquina pode ser personalizada num sistema de pintura de 50 camadas. Depois é só correr em um modo Carreira desafiador em seis capítulos de locações icônicas. São mais de 1.000 corridas em que nossos pilotos poderão aperfeiçoar suas habilidades ou experimentar o piloto automático na luta pelo título. E isso é só o começo! Enquanto nossos fãs mergulham nessa diversão, preparamos atualizações futuras com novos carros, marcas e funcionalidades.

“Diante de nosso portfólio de jogos renomados de carros, estamos orgulhosos de trazer o gênero para o segmento de construção de cidade para uma experiência exclusiva”, afirma Thomas Aurick, Vice-presidente de Criação da Gameloft. “Nosso estúdio da Gameloft em Montreal está feliz em oferecer essa nova forma de abastecer a paixão dos jogadores aficionados por carros, além de trazê-los para a empolgante comunidade de jogadores da Gameloft”.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS