sábado, abril 27, 2024

Pré-jogo – Todos os detalhes sobre Juventus x Ajax – Champions League – Volta

Juventus x Ajax vão se enfrentar nesta terça-feira(16) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelas quartas de finais da Uefa Champions League. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Stadium, que fica localizado em Turim, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Juventus:

Últimos Jogos

A Juve não vence há dois jogos, contabiliza 1 derrota, 1 empate e três vitórias em um período de 5 jogos, o jogo da ida foi 1 x 1 em Amsterdã contra o Ajax.

Situação na Competição

A Juventus chegou após uma bela virada contra o Atlético de Madrid nas Oitavas, graças a Cristiano Ronaldo que marcou um hattrick, no primeiro jogo o gajo ainda marcou o gol da Juventus em Amsterdã.

Já no Campeonato Italiano, a Juventus é virtualmente campeã com a expressiva marca de 27 vitórias, 3 empates e somente 2 vitórias.

Escalação provável

Szczesny, Chiellini, Bonucci, João Cancelo, Alex Sandro, Matuidi, Pjanic, Bentancur, Bernardeschi, Mandzukic e Cristiano Ronaldo

Técnico: Maximilliano Allegri

Jogador destaque

Cristiano Ronaldo

Ajax:

Últimos Jogos

O Ajax não perde há 5 jogos, em uma arrancada incrível na Eredivise, 4 vitórias e 1 empate, justamente contra Juve na ida.

Situação na Competição

O Ajax atropelou o Real Madrid nas oitavas de finais com shows do seu trio de ataque e despachou o atual campeão europeu, fora que teve mais volume e chances de gol no primeiro jogo contra a Juventus.

No Campeonato Holandês a equipe ultrapassou o PSV nas últimas rodadas e tem a liderança da competição, venceu 24 jogos, empatou 2 e perdeu 4 dos 30 jogos disputados.

Escalação provável

Onana, De Ligt, Blind, Tagliafico, Veltman, Schone, Frankie De Jong, van de Beek, Ziyecho, David Neres e Dusan Tadic

Técnico: Erik Ten Hag

Jogador destaque

Dusan Tadic e De Ligt

Ficha técnica:

  • Competição: Uefa Champions League 2018/19
  • Data: Terça-feira, 16 de abril de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, Turim-ITA
  • Árbitro: Clement Turpin

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Juventus x Ajax – Retrospecto*

Já foram realizados 13 jogos entre as equipes, sendo que a Juventus venceu a equipe adversária em 6 partidas. Enquanto o Ajax superou seu rival em 2 combates. Além disso, já ficaram no empate em 5 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Juventus já marcou 16gols neste duelo. Enquanto o time do Ajax balançou as redes adversárias 10 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e também vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Pré-jogo – Todos os detalhes sobre Juventus x Ajax – Champions League – Volta apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS