domingo, abril 28, 2024

Primeira temporada de Troia: A Queda de Uma Cidade chegou na Netflix!



A primeira temporada de Troia: A Queda de Uma Cidade já está disponível no catálogo da Netflix.

Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.
Grandes novidades chegaram na Netflix na sexta-feira, 6 de abril. São 4 filmes originais, 3 séries e tem mais ainda. Confira a lista completa abaixo:

La Casa de Papel – Parte 2: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

Carangas x Carrões – Temporada 1: Motoristas de supercarros exóticos arriscam a reputação ao encarar veículos de aparência original tunados por aficionados.

Carangas x Carrões

6 Balões: Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

Órbita 9: Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela se apaixona. Mas o romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Órbita 9

Amador: Ao ser recrutado para uma escola preparatória de elite, um fenômeno do basquete de apenas 14 anos se depara com o ambiente corrupto e ganancioso do esporte amador.

Amador

A 4ª Companhia: Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

A 4ª Companhia

Sun Dogs: Mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório que deseja servir ao seu país após o 11 de setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta pegar terroristas.

Sun Dogs

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Jay-Z: Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades mundiais fascinantes e visita lugares que têm uma história para contar.

David Letterman entrevista Jay-Z

Wakfu – Temporada 3: Yugo, um garoto de 12 anos com poderes especiais, embarca em uma missão para encontrar sua verdadeira família e desvendar os mistérios de Wakfu.

Wakfu

Seth Rogen – Hilarity for Charity: Seth Rogen e amigos combinam stand-up, esquetes e música neste ousado especial que só alguém como ele poderia ter imaginado.

Seth Rogen

Ram Dass: A Caminho de Casa: Em sua casa no Havaí, o pesquisador, autor e professor espiritual Ram Dass reflete sobre o amor, a vida e a morte. E aguarda o fim de seus dias.

Ram Dass

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS