sábado, abril 27, 2024

Quando The Vampire Diaries e The Originals serão atualizadas?



Duas atualizações bastante aguardadas por fãs na Netflix são de The Vampire Diaries, 8ª temporada, e The Originals, 4ª temporada. Mas infelizmente ambas não possuem nenhuma previsão de estreia confirmada. Isso significa que pode acontecer a qualquer momento, já que faz mais de um ano desde a última atualização.
Confira mais detalhes sobre a oitava temporada de The Vampire Diaries e a quarta temporada de The Originals abaixo:
Sobre a 8ª temporada de The Vampire Diaries: SPOILER

O Início do Fim: Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) terem desaparecido misteriosamente do cofre da The Armory (Arsenal), Stefan (Paul Wesley) continua incansavelmente procurando por eles, enquanto Bonnie (Kat Graham) luta para se manter agarrada à esperança de que eles vão ser encontrados. Entretanto, um encontro perigoso com uma visita inesperada deixa Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) temendo que alguém – ou alguma coisa – possa ter a família deles como alvo.

Finalmente, após seguir algumas pistas misteriosas, Stefan percebe que o quer que seja que está possuindo seu irmão poderá ter um controle mais prejudicial sobre ele, do que ele poderia ter imaginado.

Sobre a 4ª temporada de The Originals: SPOILER

No quinto aniversário da derrota de Klaus, Marcel é o rei da cidade e dá boas-vindas aos não-gerados novos vampiros em Nova Orleans, querendo apenas ter a certeza da ameaça que eles representam para seu governo, levando-o a buscar por um conselho de uma fonte improvável. Enquanto isso, quando Hayley se aproxima da cura que permitirá reviver Elijah e o irmãos Mikaelson do feitiço do sono, ela enfrenta uma tarefa final que a forçará a tomar uma decisão cruel.

Depois de serem curados e acordados, os irmãos Mikaelson se juntam a Hayley em um esforço para resgatar Klaus do cativeiro – ainda que eles tenham que enfrentar Marcel no processo. Enquanto isso, os demônios de Klaus se materializam de maneiras inesperadas, a medida que sofre os efeitos da lâmina Tunde, e Vincent investiga uma assombração que provará ser muito mais sinistra do que ele poderia ter imaginado.

Assim que a data exata for confirmada, avisaremos aqui no site.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS