domingo, mayo 5, 2024

Resenha | O Preço do Amanhã

Resenha | O Preço do Amanhã

Em um mundo onde, literalmente, tempo é dinheiro, Will (Justin Timberlake) é um simples trabalhador de um bairro pobre, que tem por lema de vida viver um dia após o outro. Nesse bairro, todos os moradores trabalham para ganhar tempo, sem o qual não conseguem viver. Assim como ganham, também gastam tempo para comprar e fazer qualquer coisa que possam pensar. Nesse contexto, frases como “tempo é dinheiro”, “perda de tempo” ou “não tenho tempo para isso” são comuns e fazem total sentido.Resenha | O Preço do Amanhã

O ponto de virada do longa se dá quando Will recebe uma doação inesperada de um século. A partir daí, nosso protagonista decide viajar para a região dos ricos, afim de acabar com a desigualdade que ali imperava.No lugar onde todos tem “tempo de sobra”, Will conhece Sylvia (Amanda Seyfried), filha do homem mais rico, dono de empresas e casas de créditos.

Resenha | O Preço do Amanhã

Escrito e dirigido por Andrew Niccol (O Senhor das Armas), O Preço do Amanhã apresenta algumas falhas quanto a montagem final das cenas e a continuidade da tama, mas podem ser facilmente ignoradas aos olhos de um espectador.

Ainda sim, o longa é, com certeza, um bom entretenimento. Conta com cenas de ação como perseguições (de carro ou a pé), tiros, lutas, romance e um desfecho aberto, onde é possível imaginar vários caminhos para a continuação da história.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS

Resenha | O Preço do AmanhãAinda sim, o longa é, com certeza, um bom entretenimento.