viernes, mayo 3, 2024

Samsung revela Exynos 9810, o coração do Galaxy S9

Em rigor, o título é um bocado enganador. E pelo facto apresentamos as nossas sinceras desculpas. Mas não deixa de ser verdade também que o potencial e as capacidades do Exynos 9810 são de tal forma exacerbadas que a probabilidade de este ser, efectivamente, o processador do novo Galaxy S9, são por demais elevadas.

Segundo o portal CanalTech, há fortes probabilidades de a gigante coreana avançar para a sua própria solução, mais do que acolher o 845 da Snapdragon. Trata-se de um processador com oito núcleos, sendo que quatro deles são destinados ao desempenho geral com clock de 2,9 GHz, enquanto os outros quatro são responsáveis pela eficiência, ampliando a vida útil da bateria do dispositivo. A sua produção assenta numa arquitetura FinFET de 10 nanómetros de segunda geração.

A Samsung garante que seu novo chip economiza energia, tem o dobro de desempenho nos núcleos individuais, e apresenta 40% de melhorias em multi-core. Já com relação à conectividade, o Exynos 9810 é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 1,2 Gbps, conseguindo, ainda, registrar fotos e vídeos 4K em até 120 quadros por segundo com estabilização em tempo real.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS