lunes, abril 29, 2024

Série live-action de Sword Art Online da Netflix contará com atores asiáticos!



A produtora executiva e roteirista da série live-action de Sword Art Online, Laeta Kalogridis (Altered Carbon) revelou em uma entrevista ao site Collider que a série foi adquirida pela Netflix, além disso ela também garantiu que os protagonistas Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.

"SOA é essecialmente uma propriedade japonesa onde Kirito e Asuna, os dois principais, são japoneses. Na série de TV, eles terão intérpretes asiáticos", disse Kalogridis garantido que a Netflix não tentou empurrar um grande nome para o seriado. "Eles não estão interessados em fazer whitewashing, e eu também não."
Dito isso, a natureza da obra original dá bastante espaço para atores de variadas etnias. "Em termos de personagens secundários, como se trata de um game global e pela forma como isso se apresenta no anime e nos livros, o elenco secundário é de todas as partes do mundo, como Klein e Agil."
A saga acompanha um menino chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya que entra em mundo virtual, que dá nome ao programa. O anime é baseado em uma série de livros escritos por Reki Kawahara.

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS